terça-feira, 18 de maio de 2010

Homenagem ao Parceiro...(amigo)


















Eu capitão,  neste momento quero externar meus sinceros agradecimentos ao meu amigo Lenio Lisboa .
 Um  grande parceiro, guerreiro,  batalhador e acima de tudo um grande amigo e que mesmo distante tenho um grande apreço e uma elevada estima... Pois este guerreiro quando na fundação do Moto Clube Lobos do Oeste.. foi aquele grande icentivador, participativo, assim como, nas organizções dos grandes eventos como On The Road, várias viagens e passeios. Tem demonstrado um grande interesse no que diz respeito ao motociclismo. Trouxe  sua esposa e seu filho para integrar ao grupo Parabéns meu amigo.....Você merece
 " Só existe uma coisa melhor, do que fazer novos amigos... conservar os velhos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário